Bancas de defesas de TCC para o semestre 2022.2 acontecem em novembro e dezembro

Publicado em: 19-10-2022

Ao longo dos meses de novembro e dezembro, ocorrem as bancas de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso deste semestre. Alunos de Jornalismo e de Produção em Comunicação e Cultura concluíntes de 2022.2 apresentarão seus estudos e produções dos mais diversos campos da comunicação e da cultura. As bancas serão públicas e poderão acontecer em regime presencial, híbrido ou remoto.

As datas, horários e composição de cada banca já podem ser conferidos em tabela divulgada pelo Colegiado de graduação. Informações sobre local de realização ou link para sala virtual também já se encontram disponíveis.

Confira aqui os temas e dias das bancas de graduação em 2022.2

Envio da versão definitiva do TCC para depósito no Repositório Institucional

Envio da versão definitiva do TCC de concluíntes de 2022.2 para depósito no Repositório Institucional

Final semestre 2022.2

Congresso UFBA

O Congresso UFBA 2023 já tem data: será de 15 a 17 de março do próximo ano, e as inscrições e submissões de atividades já estão abertas. Oitavo evento da série iniciada em 2016, o Congresso do próximo ano retoma seu tradicional formato presencial, após três edições realizadas remotamente, em função da pandemia.

O prazo limite para submissão de propostas é 18 de novembro de 2022. Todas as informações necessárias para inscrição e proposição de atividades à programação do evento estão disponíveis no site http://www.inscricaocongresso2023.ufba.br/. Estudantes, professores, técnicos e terceirizados da comunidade UFBA que estejam inscritos podem submeter propostas de atividades à programação do evento, em três diferentes modalidades.

Qualquer pessoa, inscrita ou não, poderá assistir às atividades da programação do Congresso, mas os certificados de participação serão emitidos apenas para os participantes inscritos.

Congresso UFBA