Seleções para professor substituto por tempo determinado têm resultado divulgado

Publicado em: 17-06-2022

O Departamento da Faculdade de Comunicação (FACOM | UFBA) torna público o resultado dos dois processos seletivos simplificados para contratação de docente substituto. Os candidatos poderão interpor recurso, devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos a serem examinados, mediante requerimento dirigido à Direção da Unidade Universitária em procedimento previsto no edital, no prazo de 5 (cinco) dias, a partir da publicação do resultado das provas.

Acesse os resultados aqui!

Aniversário da Universidade Federal da Bahia

Período de apresentação pública de TCC

O período de apresentação pública dos TCCs ampliou e poderá acontecer entre 16 de junho e 05 de julho de 2022, nas modalidades presencial, videoconferência ou híbrida, como especificado no formulário.

Último dia de aulas

Último dia de aulas do semestre 2022.1