bg.gif (19695 bytes)bp.gif (18806 bytes)

button02.GIF (149 bytes) Home Button02.GIF (149 bytes) A banda button02.GIF (149 bytes) Releases Button02.GIF (149 bytes) Galeria Button02.GIF (149 bytes) Agenda Button02.GIF (149 bytes) Links Button02.GIF (149 bytes) Guest Book

divisoria01.gif (490 bytes)

Apresentação

   Só pelo nome você já pode imaginar do que se trata, certo? Errado. Beatles in Senna é muito mais do que um cover da Banda que inspirou toda a geração de 60 e que transformou o comportamento do planeta. Com a liderança de Toinho Senna, estilo rocker com linhas harmônicas atuais, interpretações não só das pérolas que invadiram o mundo ao som de Liverpool, mas também um repertório tão eclético quanto sua formação: traz Raulzito, músicas próprias, canjas diversas e muito mais. Tudo isso está fazendo o público lotar (há 23 meses), detonando os sábados à noite no Santana Vídeo Bar e fazendo a cabeça da garotada (é inédito uma banda lotar ininterruptamente um mesmo lugar, durante tanto tempo, em Salvador).

    Sem limites de idade, a Beatles in Senna agrada a todos os gostos. Na linha de frente, Toinho Senna e Eduardo Cekaitis trazem a dualidade da maturidade e juventude. Enquanto Toinho brinca com Artes Marciais e planta bananeira em pleno palco – encantando os jovens e tornando-se um "dinossauro do rock", Eduardo chama a atenção pela voz e seriedade de um garoto, que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones". E todo roca que se preze tem a compainha da guitarra, aqui comandada por Oyama Bittencourt. O baixo não pode ser esquecido e vira um brinquedo nas mãos de Jerry Marlon. Para dar ritmo e marcação a essa turma, a bateria de Guimo Ligoya dá o tom! Pronto! Com uma fórmula dessas é seguir a regra: let’s gonna rock around the clock tonight! Não é a toa que a Beatles in Senna já tem até um fã-clube oficial, composto há um ano por adolescentes.

    Agora a banda se prepara para o lançamento do seu primeiro CD. As doze músicas são todas de autoria de Toinho Senna, que é compositor e vencedor de vários festivais universitários de música na época que estudava Engenharia. Com uma vasta experiência nas áreas de ecologia e esoterismo, Toinho Senna, elogiado por Paulo Coelho e Alceu Valença, influenciou diretamente a carreira da Cazuza, sendo reconhecido por este como uma luz na sua vida, estimulando-o a cantar.

    O CD traz Rock’n Roll, Xote-Country, Pop, Reggae a até Samba-Reggae, além de uma regravação dos Beatles, e deve chegar às lojas ainda no final no final desse ano.

    Todos os que estiverem a oportunidade de ver e ouvir a Banda estão bem curiosos. Por enquanto, se você ainda não viu, agende-se!

Senna Eduardo Oyama Jerry Guimo

divisoria01.gif (490 bytes)

Copyright © 1999.2 - COM024/FACOM/UFBA
Web site produzido por
Gabriela Almeida e Lilian Lordelo