Núcleo de Comunicação e Extensão

O Núcleo de Comunicação e Extensão é um órgão de assessoramento da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA) que visa produzir e divulgar informações e notícias sobre a Unidade através dos seus própriosmeios de comunicação, como por exemplo, o site da FACOM, o seu perfil oficial nasredes sociais, os boletins informativos da Direção e demais instâncias da Faculdade,dentre outros produtos que venham a ser criados.

Sua principal função é construir o vínculo comunicativo entre os diferentes setores da Unidade para permitir a mediação entre os docentes, os estudantes, os servidores técnicos-administrativos e os funcionários terceirizados. Atuando como Núcleo de Extensão, proporá e dará suporte às atividades extensionistas relacionadas à área de comunicação para a comunidade da UFBA e para a comunidade externa. Além disso, o Núcleo de Comunicação e Extensão busca funcionar como instrumento para promoção e divulgação dos trabalhos científicos e culturais, projetos, cursos e eventos produzidos pela Unidade.

Componentes:

Profa. Dra. Carla Risso (coordenação)

Prof. Dr. Nuno Manna (coordenação)

Jessica Carvalho (Jornalista)

Monique Reis (bolsista)

Contato:

ncefacom@ufba.br

(71) 3283-6191

Último dia de inscrição para o processo seletivo de docente por tempo determinado

A Faculdade de Comunicação da UFBA, Facom/UFBA, divulga editais para a contratação de professores por tempo determinado. Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão se inscrever diretamente na secretaria do Departamento, entre os dias 03 e 14 de dezembro, das 8h às 12h30.

Edital 08/2018

Edital 09/2018

Edital 20/2018

Último dia de inscrições para a Especialização em Comunicação Estratégica

Os candidatos que desejam concorrer a uma vaga na especialização em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas, da Faculdade de Comunicação da UFBA, terão uma nova chance para se inscrever no processo seletivo. As inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de dezembro e devem ser realizadas de acordo com procedimento previsto no manual do candidato.

Último dia de apresentação pública dos TCCs 2018.2

Apresentação pública dos TCCs de 2018.2.

Último dia letivo 2018.2

Final do semestre letivo 2018.2, definido pelo calendário acadêmico da UFBA.