Núcleo de Comunicação e Extensão

O Núcleo de Comunicação e Extensão é um órgão de assessoramento da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA) que visa produzir e divulgar informações e notícias sobre a Unidade por meio dos seus próprios canais de comunicação, como o site da FACOM, o seu perfil oficial nas redes sociais, os boletins informativos da Direção e demais instâncias da Faculdade, dentre outros produtos que venham a ser criados.

Sua principal função é construir o vínculo comunicativo entre os diferentes setores da Unidade para permitir a mediação entre os docentes, os estudantes, os servidores técnicos-administrativos e os funcionários terceirizados. Atuando como Núcleo de Extensão, proporá e dará suporte às atividades extensionistas relacionadas à área de comunicação para a comunidade da UFBA e para a comunidade externa. Além disso, o Núcleo de Comunicação e Extensão busca funcionar como instrumento para promoção e divulgação dos trabalhos científicos e culturais, projetos, cursos e eventos produzidos pela Unidade.

Veja aqui o Projeto do Núcleo de Comunicação e Extensão.

Componentes:

Profa. Carla Risso (coordenação)

Prof. Ivanise Andrade (coordenação)

Jessica Carvalho (Jornalista)

Sueli Fontes (Assistente de Administração)

Guido Araújo (Produtor cultural)

Contato:

Para encaminhar sugestões de pauta, envie um e-mail para ncefacom@ufba.br. Eventos, comunicados e acontecimentos ligados à FACOM ou a UFBA poderão ser publicados no site e na newsletter FACOM informa. Demais casos, desde que de interesse da comunidade acadêmica, poderão ser divulgados em outros meios institucionais.

Telefone: (71) 3283-6191

Marca da FACOM

Baixe aqui a marca da Faculdade de Comunicação;

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Prazo. para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a) 04/10 a 08/10/2021

Data para homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Dia do servidor público

Prazo recomendado para entrega do trabalho digital para a banca

Até 03/11/2021 Diretamente para os(as) integrantes da banca, por e-mail, com cópia para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Observação: a data indicada é apenas uma recomendação, sendo possível que estudante, orientador(a) e banca combinem entre si uma data alternativa, de acordo com a data efetiva da banca homologada pelo Colegiado. Nesses casos, não é necessário informar ao Colegiado sobre a negociação, bastando enviar o TCC com cópia para o e-mail indicado.