Núcleo de Comunicação e Extensão

O Núcleo de Comunicação e Extensão é um órgão de assessoramento da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA) que visa produzir e divulgar informações e notícias sobre a Unidade através dos seus própriosmeios de comunicação, como por exemplo, o site da FACOM, o seu perfil oficial nasredes sociais, os boletins informativos da Direção e demais instâncias da Faculdade,dentre outros produtos que venham a ser criados.

Sua principal função é construir o vínculo comunicativo entre os diferentes setores da Unidade para permitir a mediação entre os docentes, os estudantes, os servidores técnicos-administrativos e os funcionários terceirizados. Atuando como Núcleo de Extensão, proporá e dará suporte às atividades extensionistas relacionadas à área de comunicação para a comunidade da UFBA e para a comunidade externa. Além disso, o Núcleo de Comunicação e Extensão busca funcionar como instrumento para promoção e divulgação dos trabalhos científicos e culturais, projetos, cursos e eventos produzidos pela Unidade.

Componentes:

Profa. Carla Risso (coordenação)

Prof. Ivanise Andrade (coordenação)

Jessica Carvalho (Jornalista)

Sueli Fontes (Assistente de Administração)

Guido Araújo (Produtor cultural)

Monique Reis (bolsista)

Contato: