Núcleo de Comunicação e Extensão

O Núcleo de Comunicação e Extensão é um órgão de assessoramento da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA) que visa produzir e divulgar informações e notícias sobre a Unidade através dos seus própriosmeios de comunicação, como por exemplo, o site da FACOM, o seu perfil oficial nasredes sociais, os boletins informativos da Direção e demais instâncias da Faculdade,dentre outros produtos que venham a ser criados.

Sua principal função é construir o vínculo comunicativo entre os diferentes setores da Unidade para permitir a mediação entre os docentes, os estudantes, os servidores técnicos-administrativos e os funcionários terceirizados. Atuando como Núcleo de Extensão, proporá e dará suporte às atividades extensionistas relacionadas à área de comunicação para a comunidade da UFBA e para a comunidade externa. Além disso, o Núcleo de Comunicação e Extensão busca funcionar como instrumento para promoção e divulgação dos trabalhos científicos e culturais, projetos, cursos e eventos produzidos pela Unidade.

Componentes:

Profa. Dra. Carla Risso (coordenação)

Prof. Dr. Nuno Manna (coordenação)

Jessica Carvalho (Jornalista)

Monique Reis (bolsista)

Contato:

ncefacom@ufba.br

Primeiro dia de indicação das bancas examinadoras dos TCCs 2019.1

Indicação mediante ofício pelo (a) Professor (a) Orientador (a)

Último dia de indicação das bancas examinadoras dos TCCs 2019.1

Indicação mediante ofício pelo (a) Professor (a) Orientador (a)

Homologação das bancas examinadoras dos TCCs 2019.1