Núcleo de Comunicação e Extensão

O Núcleo de Comunicação e Extensão é um órgão de assessoramento da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA) que visa produzir e divulgar informações e notícias sobre a Unidade através dos seus própriosmeios de comunicação, como por exemplo, o site da FACOM, o seu perfil oficial nasredes sociais, os boletins informativos da Direção e demais instâncias da Faculdade,dentre outros produtos que venham a ser criados.

Sua principal função é construir o vínculo comunicativo entre os diferentes setores da Unidade para permitir a mediação entre os docentes, os estudantes, os servidores técnicos-administrativos e os funcionários terceirizados. Atuando como Núcleo de Extensão, proporá e dará suporte às atividades extensionistas relacionadas à área de comunicação para a comunidade da UFBA e para a comunidade externa. Além disso, o Núcleo de Comunicação e Extensão busca funcionar como instrumento para promoção e divulgação dos trabalhos científicos e culturais, projetos, cursos e eventos produzidos pela Unidade.

Componentes:

Profa. Dra. Carla Risso (coordenação)

Prof. Dr. Nuno Manna (coordenação)

Jessica Carvalho (Jornalista)

Contato:

ncefacom@ufba.br

Congresso UFBA

Congresso acontece entre 16 e 18 de outubro na UFBA. Mais informações: http://www.congresso2018.ufba.br/

Primeiro dia para indicação das Bancas Examinadoras dos TCCs 2018.2

A indicação deverá ser feita MEDIANTE OFÍCIO pelo (a) Prof. (a) Orientador (a).

Último dia para indicação das Bancas Examinadoras dos TCCs 2018.2

A indicação deverá ser feita MEDIANTE OFÍCIO pelo (a) Prof. (a) Orientador (a).