Núcleo de Comunicação e Extensão

O Núcleo de Comunicação e Extensão é um órgão de assessoramento da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA) que visa produzir e divulgar informações e notícias sobre a Unidade por meio dos seus próprios canais de comunicação, como o site da FACOM, o seu perfil oficial nas redes sociais, os boletins informativos da Direção e demais instâncias da Faculdade, dentre outros produtos que venham a ser criados.

Sua principal função é construir o vínculo comunicativo entre os diferentes setores da Unidade para permitir a mediação entre os docentes, os estudantes, os servidores técnicos-administrativos e os funcionários terceirizados. Atuando como Núcleo de Extensão, proporá e dará suporte às atividades extensionistas relacionadas à área de comunicação para a comunidade da UFBA e para a comunidade externa. Além disso, o Núcleo de Comunicação e Extensão busca funcionar como instrumento para promoção e divulgação dos trabalhos científicos e culturais, projetos, cursos e eventos produzidos pela Unidade.

Veja aqui o Projeto do Núcleo de Comunicação e Extensão.

Componentes:

Profa. Carla Risso (coordenação)

Prof. Ivanise Andrade (coordenação)

Jessica Carvalho (Jornalista)

Sueli Fontes (Assistente de Administração)

Guido Araújo (Produtor cultural)

Contato:

Para encaminhar sugestões de pauta, envie um e-mail para ncefacom@ufba.br. Eventos, comunicados e acontecimentos ligados à FACOM ou a UFBA poderão ser publicados no site e na newsletter FACOM informa. Demais casos, desde que de interesse da comunidade acadêmica, poderão ser divulgados em outros meios institucionais.

Telefone: (71) 3283-6191

Roda de conversa "sonoridades do isolamento"

O quê: Roda de conversa Sonoridades do Isolamento
Quando: dia 05/06/2020 às 15h
Onde: Ao vivo pelo Zoom e Facebook (sala do zoom aqui)
Mais informações aqui

Roda de Conversa “Inumeráveis: jornalismo e histórias de vidas”

O quê: Roda de Conversa Inumeráveis - jornalismo e histórias de vidas
Quando: dia 10/06, às 15 horas,
Onde: Ao vivo pelo Zoom (link em breve) ou pelo Facebook da FACOM.
Mais informações aqui.

Aniversário de Fundação da UFBA