XIV Semana de Cultura e Comunicação acontece na Facom entre os dias 21 e 24

Publicado em: 17-08-2018

Entre os dias 21 e 24 de agosto, será realizada na Facom a XIV Semana de Cultura e Comunicação. O evento, organizado pelo Centro Acadêmico Vladimir Herzog, tem como objetivo de receber os estudantes calouros dos cursos de Jornalismo e Produção em comunicação e cultura do semestre 2018.2 da UFBA.

As atividades terão início às 8 horas da manhã, mobilizando os corpos docente e discente. Ao decorrer da semana, os estudantes serão apresentados ao espaço físico da faculdade e participarão de atividades lúdicas de integração, além de debates.

Entre os temas debatidos, estão as políticas afirmativas para estudantes, o mercado de trabalho, a política e comunicação por meio das redes, com foco nas Fake News, a comunicação e representatividade e a saúde mental na universidade.

As mesas e palestras serão mediadas por estudantes e ministradas por membros do corpo docente e administrativo da FACOM. Confira aqui a programação completa

XIV Semana de Cultura e Comunicação

Data: 21/08 à 24/08

Horário de início: 8 horas (manhã)

Local: Rua Barão de Jeremoabo, S/N Ondina no Auditório da FACOM - UFBA

Organização: Centro Acadêmico Vladimir Herzog

Saiba mais.

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link
 

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite). 

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite. 

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.