XIV Semana de Cultura e Comunicação acontece na Facom entre os dias 21 e 24

Publicado em: 17-08-2018

Entre os dias 21 e 24 de agosto, será realizada na Facom a XIV Semana de Cultura e Comunicação. O evento, organizado pelo Centro Acadêmico Vladimir Herzog, tem como objetivo de receber os estudantes calouros dos cursos de Jornalismo e Produção em comunicação e cultura do semestre 2018.2 da UFBA.

As atividades terão início às 8 horas da manhã, mobilizando os corpos docente e discente. Ao decorrer da semana, os estudantes serão apresentados ao espaço físico da faculdade e participarão de atividades lúdicas de integração, além de debates.

Entre os temas debatidos, estão as políticas afirmativas para estudantes, o mercado de trabalho, a política e comunicação por meio das redes, com foco nas Fake News, a comunicação e representatividade e a saúde mental na universidade.

As mesas e palestras serão mediadas por estudantes e ministradas por membros do corpo docente e administrativo da FACOM. Confira aqui a programação completa

XIV Semana de Cultura e Comunicação

Data: 21/08 à 24/08

Horário de início: 8 horas (manhã)

Local: Rua Barão de Jeremoabo, S/N Ondina no Auditório da FACOM - UFBA

Organização: Centro Acadêmico Vladimir Herzog

Saiba mais.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019