Matrícula presencial acontece entre os dias 14 e 16 no colegiado da FACOM

Publicado em: 13-08-2018

Informamos que a matrícula presencial no Colegiado de Comunicação para o semestre de 2018 ocorrerá entre 14 e 16 de agosto, das 09h às 16h. O primeiro dia, 14 de agosto, é reservado aos alunos que se inscreverão na disciplina COM 118 (Trabalho de Conclusão de  Curso). Os demais dias são destinados à matrícula em COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto) e demais casos.

Quanto à disciplina COM118, os alunos que já estavam matriculados em COM117 ou COM118 na turma de seu orientador não precisarão entregar o Termo de Aceite. Para aqueles que terão mudanças na orientação, a entrega do Termo de Aceite é obrigatória.

Ressaltamos que a apresentação do Termo de Aceite é obrigatória também em COM117, visto que não há a possibilidade de se inscrever em turmas com professores que não sejam os orientadores.

Ajustes na inscrição de componentes curriculares poderão ser feitos nos dias 17 e 20 de agosto, também das 09h às 16h.

Reiteramos que nestas datas não é possível efetuar a matrícula de alunos que não se inscreveram em disciplinas nas etapas web e/ou presencial.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019