Matrícula presencial acontece entre os dias 14 e 16 no colegiado da FACOM

Publicado em: 13-08-2018

Informamos que a matrícula presencial no Colegiado de Comunicação para o semestre de 2018 ocorrerá entre 14 e 16 de agosto, das 09h às 16h. O primeiro dia, 14 de agosto, é reservado aos alunos que se inscreverão na disciplina COM 118 (Trabalho de Conclusão de  Curso). Os demais dias são destinados à matrícula em COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto) e demais casos.

Quanto à disciplina COM118, os alunos que já estavam matriculados em COM117 ou COM118 na turma de seu orientador não precisarão entregar o Termo de Aceite. Para aqueles que terão mudanças na orientação, a entrega do Termo de Aceite é obrigatória.

Ressaltamos que a apresentação do Termo de Aceite é obrigatória também em COM117, visto que não há a possibilidade de se inscrever em turmas com professores que não sejam os orientadores.

Ajustes na inscrição de componentes curriculares poderão ser feitos nos dias 17 e 20 de agosto, também das 09h às 16h.

Reiteramos que nestas datas não é possível efetuar a matrícula de alunos que não se inscreveram em disciplinas nas etapas web e/ou presencial.

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite).

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite.

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.