ELSA Brasil Oferece Vaga de Estágio e Assistente de Pesquisa

Publicado em: 09-07-2018

O Estudo Longitudinal de Saúde do Adulto - ELSA-Brasil, desenvolvido por seis instituições de ensino e pesquisa brasileiras, entre elas a Universidade Federal da Bahia, por meio do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA), está à procura de estudantes e profissionais graduados/as em Comunicação para compor sua equipe. Os interessados devem enviar currículo lattes para elsaufba@ufba.br até 20 de julho (sexta-feira).

Maiores informações: (71) 3283-7480 | elsaufba@ufba.br.

Consulte aqui os pré-requisitos.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019