Colegiado Divulga Datas das Apresentações de TCC's 2018.1

Publicado em: 03-07-2018

Alunos dos cursos de Jornalismo e Produção em Comunicação e Cultura concluintes do semestre letivo 2018.1, apresentam de 16 a 24 de julho, seus trabalhos de conclusão de curso. Saiba mais sobre os temas, local, datas e horários das apresentações clicando aqui.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019