Grupo Cataratas Realiza Programa de Estágio e Trainee

Publicado em: 03-07-2018

O Grupo Cataratas, empresa de turismo sustentável com parques por todo Brasil, como AquaRio, Corcovado, RioZoo, Cataratas do Iguaçu, EcoNoronha, entre outros realiza Programa de Estágio de Férias e de Trainee no intuito de alcançar e conectar talentos de todo o Brasil, além de promover a conscientização ambiental na nova geração de profissionais.

As áreas de interesse são: Operação, Financeira, Controladoria, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Contabilidade e Fiscal, Gestão de Pessoas, Comunicação, Comercial, Compras, Biologia, Veterinária, Novos Negócios, TI, Administrativo e Jurídico.

O Grupo Cataratas através do seu canal no Youtube realizará no dia 9 de julho, às 19 horas apresentação da empresa e do programa de estágio, dentre outras ações que promoverá uma maior interação com seus futuros colaboradores.

Os interessados devem enviar currículo até 10 de julho para o e-mail novostalentos@grupocataratas.com e colocar no assunto: Nome do curso + cidade + Estágio de férias / Trainee.

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite).

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite.

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.