Pesquisa do Programa de Pós Graduação de Ciência da Computação Analisa o Uso e Aceitação do RI-UFBA

Publicado em: 29-06-2018

Vana Carvalho, estudante de mestrado do programa de Pós-Graduação de Ciência da Computação da UFBA realiza pesquisa direcionada a análise tecnológica de uso e aceitação do Repositório Institucional da UFBA (RI-UFBA). O público-alvo é a comunidade da própria UFBA (técnicos, docentes e discentes), visto que o trabalho busca compreender suas experiências, incluindo o seu envolvimento (se houver) com o uso deste sistema de informação. O questionário estará disponível até 30 de junho.

A participação nesta pesquisa é voluntária, as respostas serão combinadas com outras e nenhuma informação de identificação pessoal será divulgada. A pesquisa levará cerca de 15 a 20 minutos para ser concluída. Para participar clique aqui.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019