17º Prêmio de Jornalismo da Massey Ferguson

Publicado em: 20-06-2018

Sabendo da importância da formação de um bom profissional jornalista, a Massey Ferguson incentiva estudantes a participarem do 17º Prêmio de Jornalismo, com o intuito de reconhecer e premiar alunos de faculdades, cursos ou escolas de jornalismo reconhecidas pelo MEC.

Para concorrer, o candidato pode inscrever matérias ou fotografias, relacionadas ao tema agronegócio, produzidas para uma disciplina ou jornal-laboratório impresso, rádio, revista, internet ou TV. Também serão aceitas inscrições de estudantes de jornalismo que inscrevam trabalhos publicados durante o período de estágio em veículos jornalísticos, dentro do prazo de veiculação da matéria (5/9/2017 a 2/7/2018).

O primeiro colocado receberá R$ 7 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Para participar basta acessar o site www.premiojornalismo.com.br e realizar a inscrição.

Dia do servidor público

Prazo recomendado para entrega do trabalho digital para a banca

Até 03/11/2021 Diretamente para os(as) integrantes da banca, por e-mail, com cópia para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Observação: a data indicada é apenas uma recomendação, sendo possível que estudante, orientador(a) e banca combinem entre si uma data alternativa, de acordo com a data efetiva da banca homologada pelo Colegiado. Nesses casos, não é necessário informar ao Colegiado sobre a negociação, bastando enviar o TCC com cópia para o e-mail indicado.

Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares

O quê: Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares
Quando: Até 12 de novembro de 2021
Normas disponíveis emhttps://www.facom.ufba.br/portal2017/arquivo/7/1/normas-e-formularios (ou diretamente em: https://www.facom.ufba.br/portal2017/upload/arquivos/Regulamento%20atividades%20complementares_Aprovado_10_12_18.pdf)

As/os estudantes que não entregarem os comprovantes ou não integralizarem as 300 horas devidas não poderão efetuar a matrícula na disciplina COM118 - TCC no próximo semestre.  As cópias dos documentos devem ser entregues por meio de email enviado para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Exemplo de como deve ser o email:

Assunto (sem aspas):
“ATIVIDADES COMPLEMENTARES – NOME DA/DO ESTUDANTE COMPLETO”

Corpo do email (sem aspas):
“NOME COMPLETO
MATRÍCULA: 202012020
ATIVIDADES:
100 horas de estágio - empresa tal
100 horas de extensão - Produtora Jr
100 horas de pesquisa - iniciação científica sob orientação do/a professor/a Sicrano/a de Tal

Cópias dos comprovantes das atividades complementares nomeadas conforme lista acima e anexadas a este email.”

Aniversário da FACOM