17º Prêmio de Jornalismo da Massey Ferguson

Publicado em: 20-06-2018

Sabendo da importância da formação de um bom profissional jornalista, a Massey Ferguson incentiva estudantes a participarem do 17º Prêmio de Jornalismo, com o intuito de reconhecer e premiar alunos de faculdades, cursos ou escolas de jornalismo reconhecidas pelo MEC.

Para concorrer, o candidato pode inscrever matérias ou fotografias, relacionadas ao tema agronegócio, produzidas para uma disciplina ou jornal-laboratório impresso, rádio, revista, internet ou TV. Também serão aceitas inscrições de estudantes de jornalismo que inscrevam trabalhos publicados durante o período de estágio em veículos jornalísticos, dentro do prazo de veiculação da matéria (5/9/2017 a 2/7/2018).

O primeiro colocado receberá R$ 7 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Para participar basta acessar o site www.premiojornalismo.com.br e realizar a inscrição.

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite).

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite.

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.