17º Prêmio de Jornalismo da Massey Ferguson

Publicado em: 20-06-2018

Sabendo da importância da formação de um bom profissional jornalista, a Massey Ferguson incentiva estudantes a participarem do 17º Prêmio de Jornalismo, com o intuito de reconhecer e premiar alunos de faculdades, cursos ou escolas de jornalismo reconhecidas pelo MEC.

Para concorrer, o candidato pode inscrever matérias ou fotografias, relacionadas ao tema agronegócio, produzidas para uma disciplina ou jornal-laboratório impresso, rádio, revista, internet ou TV. Também serão aceitas inscrições de estudantes de jornalismo que inscrevam trabalhos publicados durante o período de estágio em veículos jornalísticos, dentro do prazo de veiculação da matéria (5/9/2017 a 2/7/2018).

O primeiro colocado receberá R$ 7 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Para participar basta acessar o site www.premiojornalismo.com.br e realizar a inscrição.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019