Departamento de Comunicação abre Edital para Professor Substituto

Publicado em: 14-06-2018

 

O Chefe do Departamento de Comunicação da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA) torna público processos seletivos simplificados para contratação de docentes por tempo determinado do Departamento de Comunicação. Estão sendo oferecidas duas vagas com regime de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições se iniciam nesta quinta-feira (14) e seguem até 25 de junho das 8h às 12h30. O candidato deverá requerer sua inscrição na secretaria do Departamento de Comunicação, mediante o preenchimento de um formulário disponível em supac.ufba.br/formularios-e-declaracoes ou solicitado no ato da inscrição, bem como apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

Confira os editais aqui.

 

 

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link
 

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite). 

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite. 

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.