Departamento de Comunicação abre Edital para Professor Substituto

Publicado em: 14-06-2018

O Chefe do Departamento de Comunicação da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA) torna público processos seletivos simplificados para contratação de docentes por tempo determinado do Departamento de Comunicação. Estão sendo oferecidas duas vagas com regime de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições se iniciam nesta quinta-feira (14) e seguem até 25 de junho das 8h às 12h30. O candidato deverá requerer sua inscrição na secretaria do Departamento de Comunicação, mediante o preenchimento de um formulário disponível em supac.ufba.br/formularios-e-declaracoes ou solicitado no ato da inscrição, bem como apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

Confira os editais aqui.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019