Portaria 143/2018: Expediente durante dias de Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018

Publicado em: 12-06-2018

A direção da Faculdade de Comunicação divulga para conhecimento da comunidade acadêmica, a Portaria nº 143/2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União de 04 de junho de 2018 que estabelece o expediente em caráter excepcional dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã o expediente terá início a partir das 14 horas (horário de Brasília) e nos dias em que os jogos se realizarem à tarde encerrará às 13 horas (horário de Brasília). Confira aqui a Portaria.

Cronograma de jogos

Primeira fase

- 17 de junho (domingo): Brasil x Suíça, 15 horas.
- 22 de junho (sexta-feira): Brasil x Costa Rica, 09 horas.

- 27 de junho (quarta-feira): Brasil x Sérvia, 15 horas.

Oitavas de final

- Cenário A (se passar em 1º lugar) - 2 de julho (segunda-feira): Brasil x 2º colocado Grupo F, 11 horas.

- Cenário B (se passar em 2º lugar) - 3 de julho (terça-feira): Brasil x 1º colocado Grupo F , 11 horas.

Quartas de final

- Cenário A - 6 de julho (sexta-feira): Brasil x adversário a definir, 15 horas.

- Cenário B - 7 de julho (sábado): Brasil x adversário a definir, 11 horas.

Semifinal

- Cenário A - 10 de julho (terça-feira): Brasil x adversário a definir, 15 horas.

- Cenário B - 11 de julho (quarta-feira): Brasil x adversário a definir, 15 horas.

Final

- Qualquer cenário - 15 de julho (domingo): Brasil x adversário a definir, 12 horas.

Dia do servidor público

Prazo recomendado para entrega do trabalho digital para a banca

Até 03/11/2021 Diretamente para os(as) integrantes da banca, por e-mail, com cópia para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Observação: a data indicada é apenas uma recomendação, sendo possível que estudante, orientador(a) e banca combinem entre si uma data alternativa, de acordo com a data efetiva da banca homologada pelo Colegiado. Nesses casos, não é necessário informar ao Colegiado sobre a negociação, bastando enviar o TCC com cópia para o e-mail indicado.

Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares

O quê: Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares
Quando: Até 12 de novembro de 2021
Normas disponíveis emhttps://www.facom.ufba.br/portal2017/arquivo/7/1/normas-e-formularios (ou diretamente em: https://www.facom.ufba.br/portal2017/upload/arquivos/Regulamento%20atividades%20complementares_Aprovado_10_12_18.pdf)

As/os estudantes que não entregarem os comprovantes ou não integralizarem as 300 horas devidas não poderão efetuar a matrícula na disciplina COM118 - TCC no próximo semestre.  As cópias dos documentos devem ser entregues por meio de email enviado para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Exemplo de como deve ser o email:

Assunto (sem aspas):
“ATIVIDADES COMPLEMENTARES – NOME DA/DO ESTUDANTE COMPLETO”

Corpo do email (sem aspas):
“NOME COMPLETO
MATRÍCULA: 202012020
ATIVIDADES:
100 horas de estágio - empresa tal
100 horas de extensão - Produtora Jr
100 horas de pesquisa - iniciação científica sob orientação do/a professor/a Sicrano/a de Tal

Cópias dos comprovantes das atividades complementares nomeadas conforme lista acima e anexadas a este email.”

Aniversário da FACOM