Portaria 143/2018: Expediente durante dias de Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018

Publicado em: 12-06-2018

A direção da Faculdade de Comunicação divulga para conhecimento da comunidade acadêmica, a Portaria nº 143/2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União de 04 de junho de 2018 que estabelece o expediente em caráter excepcional dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã o expediente terá início a partir das 14 horas (horário de Brasília) e nos dias em que os jogos se realizarem à tarde encerrará às 13 horas (horário de Brasília). Confira aqui a Portaria.

Cronograma de jogos

Primeira fase

- 17 de junho (domingo): Brasil x Suíça, 15 horas.
- 22 de junho (sexta-feira): Brasil x Costa Rica, 09 horas.

- 27 de junho (quarta-feira): Brasil x Sérvia, 15 horas.

Oitavas de final

- Cenário A (se passar em 1º lugar) - 2 de julho (segunda-feira): Brasil x 2º colocado Grupo F, 11 horas.

- Cenário B (se passar em 2º lugar) - 3 de julho (terça-feira): Brasil x 1º colocado Grupo F , 11 horas.

Quartas de final

- Cenário A - 6 de julho (sexta-feira): Brasil x adversário a definir, 15 horas.

- Cenário B - 7 de julho (sábado): Brasil x adversário a definir, 11 horas.

Semifinal

- Cenário A - 10 de julho (terça-feira): Brasil x adversário a definir, 15 horas.

- Cenário B - 11 de julho (quarta-feira): Brasil x adversário a definir, 15 horas.

Final

- Qualquer cenário - 15 de julho (domingo): Brasil x adversário a definir, 12 horas.

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite).

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite.

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.