SUMAI oferece vaga de estágio para a Coordenação de Meio Ambiente

Publicado em: 06-06-2018

A Coordenação de Meio Ambiente (CMA) da Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura (SUMAI) da Universidade Federal da Bahia, oferece uma vaga de estágio para estudantes dos cursos de Comunicação, Design ou Bacharelado Interdisciplinar em Artes. A vaga é destinada para alunos da própria UFBA.

Os interessados devem enviar currículo e portfólio para cma.sumai@ufba.br e comunicacaocmasumai@gmail.com até 08 de junho. Alguns dos requisitos são: está cursando a partir do 3º semestre e ter conhecimento em informática (pacotes Office e programas de edição e criação gráfica) . A seleção constará das seguintes etapas: Análise do currículo e portfólio e Entrevista com prova prática. Confira o edital.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019