Alunos da Facom realizam a 3ª edição do "Diálogos sobre Gestão Cultural"

Publicado em: 06-06-2018

Nos dias 19, 21, 26 e 28 de junho 2018, terças e quintas, às 9:30h no Goethe-Institut, acontecerá a terceira edição do projeto Diálogos sobre Gestão Cultural.

O ciclo de debates tem como objetivo discutir a gestão cultural em diferentes perspectivas. Serão realizadas quatro mesas temáticas, abordando os temas da gestão de espaços culturais independentes, o papel das instituições e o lugar da cultura, formação de público, mediação cultural e registro profissional no campo da cultura.

O projeto é desenvolvido pelos alunos da disciplina COM137 - Oficina de Gestão Cultural do curso de Produção Cultural da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA), sob a coordenação de Gisele Nussbaumer e Adriana Santana.

Diálogos Sobre Gestão Cultural - 3ª edição

Quando: 19, 21, 26 e 28 de junho (terças e quintas), às 9h30

Onde: Goethe-Institut, Corredor da Vitória

Informações: facebook.com/dialogosobregestao

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019