Alunos da Facom realizam a 3ª edição do "Diálogos sobre Gestão Cultural"

Publicado em: 06-06-2018

Nos dias 19, 21, 26 e 28 de junho 2018, terças e quintas, às 9:30h no Goethe-Institut, acontecerá a terceira edição do projeto Diálogos sobre Gestão Cultural.

O ciclo de debates tem como objetivo discutir a gestão cultural em diferentes perspectivas. Serão realizadas quatro mesas temáticas, abordando os temas da gestão de espaços culturais independentes, o papel das instituições e o lugar da cultura, formação de público, mediação cultural e registro profissional no campo da cultura.

O projeto é desenvolvido pelos alunos da disciplina COM137 - Oficina de Gestão Cultural do curso de Produção Cultural da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM | UFBA), sob a coordenação de Gisele Nussbaumer e Adriana Santana.

Diálogos Sobre Gestão Cultural - 3ª edição

Quando: 19, 21, 26 e 28 de junho (terças e quintas), às 9h30

Onde: Goethe-Institut, Corredor da Vitória

Informações: facebook.com/dialogosobregestao

Dia do servidor público

Prazo recomendado para entrega do trabalho digital para a banca

Até 03/11/2021 Diretamente para os(as) integrantes da banca, por e-mail, com cópia para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Observação: a data indicada é apenas uma recomendação, sendo possível que estudante, orientador(a) e banca combinem entre si uma data alternativa, de acordo com a data efetiva da banca homologada pelo Colegiado. Nesses casos, não é necessário informar ao Colegiado sobre a negociação, bastando enviar o TCC com cópia para o e-mail indicado.

Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares

O quê: Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares
Quando: Até 12 de novembro de 2021
Normas disponíveis emhttps://www.facom.ufba.br/portal2017/arquivo/7/1/normas-e-formularios (ou diretamente em: https://www.facom.ufba.br/portal2017/upload/arquivos/Regulamento%20atividades%20complementares_Aprovado_10_12_18.pdf)

As/os estudantes que não entregarem os comprovantes ou não integralizarem as 300 horas devidas não poderão efetuar a matrícula na disciplina COM118 - TCC no próximo semestre.  As cópias dos documentos devem ser entregues por meio de email enviado para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Exemplo de como deve ser o email:

Assunto (sem aspas):
“ATIVIDADES COMPLEMENTARES – NOME DA/DO ESTUDANTE COMPLETO”

Corpo do email (sem aspas):
“NOME COMPLETO
MATRÍCULA: 202012020
ATIVIDADES:
100 horas de estágio - empresa tal
100 horas de extensão - Produtora Jr
100 horas de pesquisa - iniciação científica sob orientação do/a professor/a Sicrano/a de Tal

Cópias dos comprovantes das atividades complementares nomeadas conforme lista acima e anexadas a este email.”

Aniversário da FACOM