Aberto Processo Seletivo para Mobilidade Acadêmica em 2018.2

Publicado em: 01-06-2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), tendo em vista o que dispõe o Convênio ANDIFES de Mobilidade Acadêmica e o Acordo de Cooperação entre a ANDIFES e o Banco Santander, resolve abrir inscrição para o processo seletivo dos alunos a serem contemplados com bolsa para o segundo semestre letivo de 2018, concedidas pelo Banco Santander, destinadas aos alunos de graduação, que pretendam participar do referido programa em Instituições Federais de Ensino Superior conveniada em todo o Brasil. As inscrições acontecem até 08 de junho.

Clique aqui ou acesse a página da PROGRAD para visualizar o edital.

Seleção de aluno especial

Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento que não tenham se matriculado em quatro disciplinas na categoria de Aluno(a) especial — tendo concluído a disciplina ou não. Aqueles que pretendem cursar disciplinas do doutorado devem comprovar também o título de mestre. Toda a documentação exigida, mecanismos de seleção e formas de inscrição devem ser consultados no edital disponível no site do Póscom.

Inscrições até 06/02/2020

Seleção de aluno especial do Póscom