Aberto Processo Seletivo para Mobilidade Acadêmica em 2018.2

Publicado em: 01-06-2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), tendo em vista o que dispõe o Convênio ANDIFES de Mobilidade Acadêmica e o Acordo de Cooperação entre a ANDIFES e o Banco Santander, resolve abrir inscrição para o processo seletivo dos alunos a serem contemplados com bolsa para o segundo semestre letivo de 2018, concedidas pelo Banco Santander, destinadas aos alunos de graduação, que pretendam participar do referido programa em Instituições Federais de Ensino Superior conveniada em todo o Brasil. As inscrições acontecem até 08 de junho.

Clique aqui ou acesse a página da PROGRAD para visualizar o edital.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019