Abertas Inscrições para Segunda Etapa das Vagas Residuais 2018

Publicado em: 01-06-2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia informa que estão abertas até 04 de junho as inscrições para a segunda etapa do processo seletivo para vagas residuais 2018. As provas serão realizadas em 08 de julho de 2018.

As vagas são destinadas a alunos da própria UFBA, de outras instituições de ensino superior, públicas ou particulares, e a portadores de diploma de nível superior que queiram fazer um curso de graduação na UFBA. Consulte o edital

Seleção de aluno especial

Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento que não tenham se matriculado em quatro disciplinas na categoria de Aluno(a) especial — tendo concluído a disciplina ou não. Aqueles que pretendem cursar disciplinas do doutorado devem comprovar também o título de mestre. Toda a documentação exigida, mecanismos de seleção e formas de inscrição devem ser consultados no edital disponível no site do Póscom.

Inscrições até 06/02/2020

Seleção de aluno especial do Póscom