Abertas Inscrições para Segunda Etapa das Vagas Residuais 2018

Publicado em: 01-06-2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia informa que estão abertas até 04 de junho as inscrições para a segunda etapa do processo seletivo para vagas residuais 2018. As provas serão realizadas em 08 de julho de 2018.

As vagas são destinadas a alunos da própria UFBA, de outras instituições de ensino superior, públicas ou particulares, e a portadores de diploma de nível superior que queiram fazer um curso de graduação na UFBA. Consulte o edital

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019