Nota da Reitoria da UFBA

Publicado em: 27-05-2018

A Reitoria da Universidade Federal da Bahia, diante do agravamento das condições de mobilidade urbana, mesmo com o possível arrefecimento da greve dos caminhoneiros, comunica a suspensão das aulas de graduação e pós-graduação a partir desta segunda-feira, 28 de maio.

Permanecem em funcionamento atividades essenciais da instituição, voltadas para o atendimento da população e a manutenção da universidade, bem como outras atividades acadêmicas, em conformidade com planejamento de unidades e setores, que avaliarão as condições efetivas para sua operação.

A Reitoria, em diálogo com dirigentes das unidades e representantes das categorias, acompanhará a evolução desse cenário, fazendo oportunamente novo comunicado à comunidade universitária.

Enfim, normalizada a situação, a eventual necessidade de ajustes no calendário acadêmico será apreciada pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFBA.

Gabinete da Reitoria

Universidade Federal da Bahia

Seleção de aluno especial

Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento que não tenham se matriculado em quatro disciplinas na categoria de Aluno(a) especial — tendo concluído a disciplina ou não. Aqueles que pretendem cursar disciplinas do doutorado devem comprovar também o título de mestre. Toda a documentação exigida, mecanismos de seleção e formas de inscrição devem ser consultados no edital disponível no site do Póscom.

Inscrições até 06/02/2020

Seleção de aluno especial do Póscom