Incrições abertas para o Programa Estágio de Férias da Odebrecht

Publicado em: 15-05-2018

A Odebrecht Engenharia & Construção (OEC), abre inscrições para o Programa Estágio de Férias. As inscrições estão abertas até 22 de maio e podem ser realizadas no site.vagas.com.br. São oferecidas aproximadamente 30 vagas, o estágio está previsto para início em julho de 2018.

As vagas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Instalações, Financeira, TI, Comunicação, Jurídica, Recursos Humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pela Odebrecht nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, e Rio Grande do Sul.

O Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees. No programa, o estudante complementa seu aprendizado acadêmico com atividades práticas, sempre com o apoio e orientação das lideranças da empresa.

Pré-requisitos:

- Formação superior em andamento nos cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias ou Psicologia;

- Cursando a partir do 4º semestre;

- Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

Etapas da seleção:

- Inscrição: Maio
- Testes Online (Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês, Português e Raciocínio Lógico): Maio / Junho
- Vídeo Preview: Junho

- Avaliação do Desempenho Acadêmico: Junho
- Entrevista Final (via Skype): Junho
- Divulgação do Resultado: Julho
- Admissão: Julho

Bolsa Auxílio e Benefícios:

- Bolsa auxílio compatível com o mercado;
- Seguro de vida;

- Vale-refeição ou alimentação no refeitório do projeto;
- Vale-transporte ou ônibus fretado.

Programa Estágio de Férias da Odebrecht Engenharia & Construção

Inscrições: até 22 de maio.

Informações: www.odebrecht.com

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019