Candidatos a Reitor e Vice-Reitor visitam à FACOM

Publicado em: 02-05-2018

Os candidatos a Reitor e Vice-Reitor João Carlos Salles e Paulo Miguez da chapa Somos UFBA, seguem visitando as Unidades e promovendo bate-papos programados de modo a agrupar a comunidade acadêmica. No dia 16 de maio, a FACOM e outras unidades do Campus de Ondina recebe a visita dos candidatos, a visita será iniciada às 8h30 no Hospital Veterinário, Escola de Medicina Veterinária e Escola de Dança, a previsão de chegada à FACOM é às 9h30. Os candidatos ainda passam pelo Instituto de Letras, Auditório do PAF III, STI, SIBI e EDUFBA.

Confira o roteiro completo.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019