XIV Enecult prorroga prazo para submissão de trabalhos

Publicado em: 24-04-2018

Prazo foi ampliado para o dia 30 de abril, inscrições são online

O Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (XIV Enecult) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos até o dia 30 de abril. O evento vai acontecer entre 7 e 10 de agosto. Para fazer a submissão de artigos, é necessário acessar o site oficial do evento e seguir as instruções disponíveis na aba “submissão de artigos”. Cada participante pode submeter apenas um artigo como autor principal. Cada artigo poderá ter, no máximo, três autores e deve ser encaminhado para um eixo temático específico. Apesar da mudança, a previsão é de que os resultados sejam divulgados no dia 1º de junho.

Inscrições

As inscrições para participantes que não vão apresentar trabalhos e para ouvintes começam no dia 6 de junho e seguem até o dia do evento. Os valores de inscrição no primeiro período (até 30 de junho) são: R$20 para estudantes de graduação, R$120 para estudantes de pós-graduação, e R$200, para profissionais, professores e pesquisadores. Depois, os valores são reajustados para R$30, R$160 e R$280, respectivamente.

Programação

Durante os quatro dias do Enecult são realizados simpósios, grupos de trabalho (com comunicações livres), minicursos, relatos de experiência, lançamento de livros sobre estudos e pesquisas em cultura, além de apresentações culturais e feira de artesanatos e produtos da agricultura familiar na UFBA.

O encontro é realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (FACOM).

Confira o novo calendário

Até 30/4 – Período para a submissão de artigos

Até 1º/6 – Divulgação dos aceites dos artigos

4/6 a 30/6 – Inscrição para participantes que vão apresentar artigos e ouvintes/pagamento na primeira faixa de valor

1/7 a 27/7 – Inscrição para ouvintes/pagamento na segunda faixa de valor

Dia do servidor público

Prazo recomendado para entrega do trabalho digital para a banca

Até 03/11/2021 Diretamente para os(as) integrantes da banca, por e-mail, com cópia para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Observação: a data indicada é apenas uma recomendação, sendo possível que estudante, orientador(a) e banca combinem entre si uma data alternativa, de acordo com a data efetiva da banca homologada pelo Colegiado. Nesses casos, não é necessário informar ao Colegiado sobre a negociação, bastando enviar o TCC com cópia para o e-mail indicado.

Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares

O quê: Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares
Quando: Até 12 de novembro de 2021
Normas disponíveis emhttps://www.facom.ufba.br/portal2017/arquivo/7/1/normas-e-formularios (ou diretamente em: https://www.facom.ufba.br/portal2017/upload/arquivos/Regulamento%20atividades%20complementares_Aprovado_10_12_18.pdf)

As/os estudantes que não entregarem os comprovantes ou não integralizarem as 300 horas devidas não poderão efetuar a matrícula na disciplina COM118 - TCC no próximo semestre.  As cópias dos documentos devem ser entregues por meio de email enviado para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Exemplo de como deve ser o email:

Assunto (sem aspas):
“ATIVIDADES COMPLEMENTARES – NOME DA/DO ESTUDANTE COMPLETO”

Corpo do email (sem aspas):
“NOME COMPLETO
MATRÍCULA: 202012020
ATIVIDADES:
100 horas de estágio - empresa tal
100 horas de extensão - Produtora Jr
100 horas de pesquisa - iniciação científica sob orientação do/a professor/a Sicrano/a de Tal

Cópias dos comprovantes das atividades complementares nomeadas conforme lista acima e anexadas a este email.”

Aniversário da FACOM