XIV Enecult prorroga prazo para submissão de trabalhos

Publicado em: 24-04-2018

Prazo foi ampliado para o dia 30 de abril, inscrições são online

O Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (XIV Enecult) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos até o dia 30 de abril. O evento vai acontecer entre 7 e 10 de agosto. Para fazer a submissão de artigos, é necessário acessar o site oficial do evento e seguir as instruções disponíveis na aba “submissão de artigos”. Cada participante pode submeter apenas um artigo como autor principal. Cada artigo poderá ter, no máximo, três autores e deve ser encaminhado para um eixo temático específico. Apesar da mudança, a previsão é de que os resultados sejam divulgados no dia 1º de junho.

Inscrições

As inscrições para participantes que não vão apresentar trabalhos e para ouvintes começam no dia 6 de junho e seguem até o dia do evento. Os valores de inscrição no primeiro período (até 30 de junho) são: R$20 para estudantes de graduação, R$120 para estudantes de pós-graduação, e R$200, para profissionais, professores e pesquisadores. Depois, os valores são reajustados para R$30, R$160 e R$280, respectivamente.

Programação

Durante os quatro dias do Enecult são realizados simpósios, grupos de trabalho (com comunicações livres), minicursos, relatos de experiência, lançamento de livros sobre estudos e pesquisas em cultura, além de apresentações culturais e feira de artesanatos e produtos da agricultura familiar na UFBA.

O encontro é realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (FACOM).

Confira o novo calendário

Até 30/4 – Período para a submissão de artigos

Até 1º/6 – Divulgação dos aceites dos artigos

4/6 a 30/6 – Inscrição para participantes que vão apresentar artigos e ouvintes/pagamento na primeira faixa de valor

1/7 a 27/7 – Inscrição para ouvintes/pagamento na segunda faixa de valor

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite).

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite.

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.