Seleção de estágio para a Flipelô - 2018

Publicado em: 23-04-2018

A Fundação Casa de Jorge Amado seleciona estagiário do curso de Comunicação para estagiar na produção da Flipelô - 2018. A Carga horária poderá variar de acordo com a possibilidade do estudante. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: flipelo@jorgeamado.org.br (aos cuidados de Srª Jandiara Correa).

As funções do estagiário consistirá em:

Gestão de Redes Sociais;

Assessoria de Comunicação;

Confecção de releases, notas, elaboração de textos e atividades correlatas.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019