Edital da UFBA oferece 01 vaga para professor da FACOM (carreira de magistério superior)

Publicado em: 30-08-2021

A Universidade Federal da Bahia está oferecendo uma vaga para docente do Departamento de Comunicação na área Organização da Cultura, Ética e Direitos Culturais. A contratação será realizada por meio de concurso público para docente do magistério superior e está sendo regida pelo edital 01/2021, divulgado na página da instituição. As inscrições devem ser feitas entre 16 de agosto e 15 de outubro de 2021, por meio do endereço eletrônico www.siscon.ufba.br/siscon/Welcome.do.

Para concorrer, o/a candidato/a deverá ter graduação em qualquer área e doutorado em áreas afins às temáticas do concurso.  A avaliação será composta por prova escrita, prova didática, prova de títulos e defesa de memorial.

Todas as informações serão atualizadas no site concursos.ufba.br

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Prazo. para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a) 04/10 a 08/10/2021

Data para homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Dia do servidor público

Prazo recomendado para entrega do trabalho digital para a banca

Até 03/11/2021 Diretamente para os(as) integrantes da banca, por e-mail, com cópia para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Observação: a data indicada é apenas uma recomendação, sendo possível que estudante, orientador(a) e banca combinem entre si uma data alternativa, de acordo com a data efetiva da banca homologada pelo Colegiado. Nesses casos, não é necessário informar ao Colegiado sobre a negociação, bastando enviar o TCC com cópia para o e-mail indicado.