Edital do Departamento de Comunicação oferta 3 vagas para monitores voluntários

Publicado em: 05-04-2021

Estarão abertas até o dia 07 de abril as inscrições para o processo seletivo de monitoria voluntária em disciplinas do Departamento de Comunicação. O edital interno 01/2021 visa ao preenchimento de vagas na disciplinas Oficina de Comunicação Escrita (2), Comunicação e Sociedade (1) e Comunicação e Comunidade (2). Os candidatos devem estar devidamente matriculados em cursos de graduação há pelo menos dois semestres e ter cursado, com aprovação, o componente curricular cuja vaga pretende concorrer. 

As atividades desenvolvidas pelos monitores serão orientadas pelo professor responsável pelo projeto da monitoria e incluem participar da elaboração do plano de trabalho,- auxiliar o professor na realização dos trabalhos práticos e experimentais e auxiliar na preparação dematerial didático e em atividades de classe e/ou laboratório. O monitor deverá cumprir uma carga-horária semanal de atividades de 12 horas.

Toda a documentação prevista no Edital 01/2021 deve ser enviada por e-mail ao Departamento de Comunicação, conforme instruções constantes no documento convocatório. As regras do processo seletivo e critérios de classificação também devem ser observadas no documento pelo candidato.  

Acesse o edital.