Seleção Interna

Publicado em: 26-03-2018

O Departamento de Comunicação selecionou  cinco monitores para 2018, de acordo com o resultado da seleção divulgada nesta segunda-feira, dia 26. Dos candidatos selecionados, três  são da modalidade com bolsa e dois voluntário.

Entre os selecionados para modalidade com bolsa, as vagas vão ser preenchidas pelos primeiros colocados. As vagas são para as disciplinas COM 124 (Oficina de Radiojornalismo) e COM 133 (Oficina de Produção Cultural). Os candidatos selecionados devem comparecer nesta terça-feira, dia 27, na Faculdade de Comunicação, para o preenchimento do termo de compromisso e apresentar as informações sobre os dados bancários - contas do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal  -, no caso dos selecionados para o recebimento de bolsas. Para todos os selecionados são obrigatórios os dados sobre a matrícula, endereço com a indicação do CEP e CPF.

Para mais informaçoes aqui 

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019