Estarão abertas entre os dias 26/01/2021 e 05/02/2021 as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de docentes por tempo determinado. O edital nº 01/2021 prevê o preenchimento de uma vaga para professor de três disciplinas do Departamento de Comunicação. O candidato deverá requerer a sua inscrição por meio de procedimentos previstos no edital de seleção. O Edital e ficha de inscrição estão disponíveis no site da FACOM (www.facom.ufba.br).
O docente contratado ministrará as disciplinas Oficina de Realização de Filmes e Produtos Audiovisuais (COMA 90), Direção (COM 328) e Linguagens Cinematográficas (COM 368). A carga-horária de cada disciplina é de 4 horas semanais.
O processo seletivo será composto de análise de currículo, prova didática e entrevista, sendo as duas últimas etapas a serem realizadas remotamente no dia 10/02. Para concorrer à vaga, o requisito mínimo é ter o diploma de graduação.
Semestre 2021.1