Alunos da Oficina de Produção em Cultura promovem evento sobre literatura baiana

Publicado em: 24-11-2020

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, os alunos da Oficina de Produção em Cultura convidam a conhecer os nomes da literatura baiana no evento "Quem faz literatura na Bahia". Realizada no Facebook da disciplina e no Canal do Youtube da FACOM, às 19h, a atividade contará com a participação de escritores baianos em bate-papos sobre prosa, poesia e performance.

O projeto cultural desenvolvido pelos estudantes tem como objetivo desenvolver a capacidade de realizar ações culturais para, na prática, serem trabalhados e observados os processos de pré-produção, execução e pós-produção. A disicplina é ministrada pelo professor da FACOM Leonardo Costa,

São alguns nomes convidados no evento Itamar Júnior, escritor soteropolitano autor de Torto Arado (Todavia, 2018), obra vencedora em 2018 do Prêmio LeYa, Lílian Almeida, professora adjunta da Universidade do Estado da Bahia com publicações em portais literários, revistas digitais, antologias e coletânea, Evanilson Alves, Poeta, escritor, professor, Slamer, Slammaster do Slam "Deixa acontecer" (Batalha de poesia da Sussuarana Velha), e Hosana Almeida. Todos os convidados e temas podem ser conferidos na página do evento

O quê: "Quem faz literatura na Bahia".
Quando: dias 27 a 29 de novembro, às 19h
Onde; Canal do Youtube da FACOM

Seleção de aluno especial

Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento que não tenham se matriculado em quatro disciplinas na categoria de Aluno(a) especial — tendo concluído a disciplina ou não. Aqueles que pretendem cursar disciplinas do doutorado devem comprovar também o título de mestre. Toda a documentação exigida, mecanismos de seleção e formas de inscrição devem ser consultados no edital disponível no site do Póscom.

Inscrições até 06/02/2020

Seleção de aluno especial do Póscom