Confira a lista de inscritos na oficina multiformatos do audiovisual

Publicado em: 13-10-2020

Trinta e cinco inscritas/os foram selecionadas/os para participar oficina experimental "Multiformatos em audiovisual", que será ministrada por Deyse Porto. Diante do volume de inscrições, foi necessário ampliar o número de vagas inicialmente disponibilizado para a atividade

As/os participantes foram escalonadas/os de acordo com a ordem de inscrição. Inscrições remanescentes às 35 vagas ficam na lista de espera. Solicitamos aos participantes que não puderem comparecer à oficina que formalizem a desistência pelo e-mail: ncefacom@ufba.br.

Acesse aqui a lista de inscritos.