Roda de conversa discute audiovisual e expressões populares nesta sexta-feira (16/10)

Publicado em: 13-10-2020

Audiovisual e expressões populares em tempos de pandemia é o tema da roda de conversa que acontece na próxima sexta-feira (16/10), às 16h, dentro do projeto Em Casa com a FACOM. A atividade é promovida em parceria com a Agência Experimental Arte e Cultura, instância da Faculdade de Comunicação, e será realizada em formato virtual. Os participantes podem acompanhar o evento pelo Facebook da FACOM ou pelo Aplicativo Zoom, neste último caso com direito a certificado.

Estarão presentes na conversa Josias Pires Neto, doutor pelo Programa Multidisciplinar Pós-Cultura (IHAC │UFBA), com experiência em direção de documentários, Silvana Moura, roteirista, jornalista, diretora de documentários e programas de tv, e José Roberto Severino, orientador da Agência Experimental e professor na Faculdade de Comunicação e no Pós-Cultura. O graduando em Jornalismo e agenciador experimental Pedro Sarro Gomes mediará a conversa

O objetivo da atividade é promover um bate-papo entre os participantes, pesquisadores e profissionais da comunicação sobre a área do audiovisual e expressões populares. Os convidados também discutirão sobre seus trabalhos e pesquisas em andamento — registro audiovisual de Casas de Candomblé e expressões culturais Afro Brasileiras e trabalhos na TVE BA.

SERVIÇO

O quê: Roda de Conversa “Audiovisual e expressões populares em tempos de pandemia”
Quando: 16/10/2020, às 16h
Onde: pelo Facebook da FACOM ou pelo Aplicativo Zoom