Comissão Eleitoral divulga resultado de eleição para chefia e vice-chefia de Departamento

Publicado em: 23-09-2020
A Comissão Eleitoral da eleição para chefia e vice-chefia de Departamento torna público o resultado  da votação realiza entre os dias 21 e 22 de setembro de 2020. Apurou-se o número de 31 (trinta e um) votantes, tornando-se vitoriosa a chapa composta pelos professores Sérgio Sobreira Araújo (chefe) e Maria Lucineide Andrade Fontes (vice-chefe), para o próximo biênio, com 30 (trinta) votos. Houve um voto nulo.
A ata da seleção pode ser conferida neste link.