Confira a lista de inscritos para o curso SEO para jornalistas

Publicado em: 18-09-2020

Sessenta interessados foram selecionados para participar do curso SEO para Jornalistas, que será ministrado pela professora Lívia Vieira da Faculdade de Comunicação da UFBA. Diante do volume de inscrições, ao todo 80, foi necessário abrir uma nova turma para o curso.

Os participantes foram escalonados de acordo com a ordem de inscrição. Inscrições remanescentes às 60 vagas ficam na lista de espera.

Acesse aqui a lista de inscritos. RETIFICADO EM 23/09