PETCOM divulga edital para seleção de voluntários

Publicado em: 18-09-2020

Estão abertas as inscrições para os interessados em atuar como voluntários no Programa de Educação Tutorial da FACOM (PETCOM/UFBA). Podem participar estudante de Comunicação da UFBA nas duas habilitações. A seleção recebe inscrições até o dia 28 de setembro e visa o preenchimento de duas vagas e formação de uma lista de espera.

Os dois estudantes selecionados serão iniciarão as atividades a partir do dia 13 de outubro de 2020. Obedecendo a ordem de classificação, os dois voluntários poderão ser incorporados ao programa como bolsistas caso surjam vagas por conta do desligamento de bolsistas atuais.

Mais informações, consulta ao edital e acesso ao formulário de inscrição podem ser obtidos no site do Programa.