Vaga de estágio para estudantes de Comunicação, Design ou Artes Plásticas

Publicado em: 08-03-2018

A Coordenação de Meio Ambiente (CMA) da Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura da UFBA (SUMAI), oferece uma vaga de estágio para estudantes dos cursos de Comunicação, Design ou Artes Plásticas. A vaga é destinada para alunos da própria UFBA, cursando a partir do 3º semestre.

Os interessados devem enviar currículo com portfólio (opcional) para o e-mail comunicacaocmasumai@gmail.com até 16 de março. Os principais requisitos são: conhecimento/domínio em programas como Corel Draw, Illustrator e Photoshop. Desejável conhecimento em web e/ou edição/confecção de vídeos. Confira o edital.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019