Em Casa com a FACOM: Confira como foi a primeira temporada do projeto

Publicado em: 15-09-2020

A primeira temporada do projeto "Em Casa com a FACOM" se encerrou no final de agosto, com 19 rodas de conversa realizadas, além de inúmeras outras atividades que envolveram técnicos-administrativos, alunas/os, professoras/es, pesquisadoras/es além do público externo à faculdade. Mostramos as investigações em andamento em nossos diversos grupos de pesquisa, discutimos cultura, saúde mental, comunicação, pandemia e muitos outros temas.

Confira, abaixo, o vídeo que preapramos com o balanço desses meses de projeto: