Departamento define nova data para divulgação de selecionados para monitoria

Publicado em: 15-09-2020

A comissão formada pelo Departamento de Comunicação para a seleção de monitores com bolsa transferiu para esta quarta-feira (16/09) a divulgação do resultado, prevista para a última segunda-feira (14/09). O adiamento é uma consequência do número de inscritos e da necessidade de realizar a avaliação da forma on-line.

A mudança não interfere no cadastramento do(a)  candidato(a)s selecionado(a)s, já que o prazo estabelecido pela Pró-Reitoria de Graduação termina no dia 21, na próxima segunda-feira.