Projeto recepciona estudantes no início do Semestre Letivo Suplementar

Publicado em: 08-09-2020

Nesta sexta-feira, 11/09, o projeto Em Casa Com a FACOM promove uma recepção ao Semestre Letivo Suplementar que teve início nesta semana. A atividade contará com a participação de dirigentes e coordenadores de instâncias administrativas da Faculdade de Comunicação. O participante poderá acompanhar o evento ao vivo pelo Zoom (https://facom.social/roda20) ou pelo Facebook da FACOM, a partir das 16h.

Recepcionarão os veteranos e calouros do novo semestre letivo a Diretora da Faculdade de Comunicação Suzana Barbosa, o Vice-Reitor da UFBA Paulo Miguez, o Chefe de Departamento de Comunicação Washington Filho, o coordenador do Centro Acadêmico Mateus Anjos, e o Coordenador e Vice-coordenador do Colegiado de Graduação, respectivamente Sérgio Sobreira e Marcelo Ribeiro.

Para a Diretora Suzana Barbosa, esse evento do Em Casa com a FACOM é particularmente especial. “Considero esse momento especial pelo seu caráter de recepcionar os nossos estudantes nesta primeira semana do Semestre Letivo Suplementar na UFBA. Pretendemos reforçar algumas informações e destacar a importância desse semestre, uma ação pensada pela Administração Central para que possamos prosseguir com as atividades de pesquisa, ensino e extensão”, alega a diretora.

Suzana Barbosa fala, ainda, o que anseia para o novo semestre letivo. “Esperamos um bom desenvolvimento de nossas atividades e que esse seja um momento de aprendizado coletivo. Sabemos que esse semestre remoto está distante do real, há problemas e desafios, mas também iniciativas que visam enfrentá-los”, explica a diretora, fazendo referência aos editais de apoio ao acesso à internet e à compra de equipamentos para o Semestre Letivo Suplementar.

Na recepção, os estudantes poderão tirar suas dúvidas sobre o semestre, procedimentos, dentre outros, com o envio de perguntas ao vivo, pelo Zoom ou pelo Facebook da Unidade.

O quê: Recepção ao Semestre Letivo Suplementar
Quando: sexta-feira, 11/09/2020
Onde: ao vivo pelo Zoom (https://facom.social/roda20) ou pelo Facebook da FACOM,