Confira datas para matrícula diretamente com o Colegiado

Publicado em: 08-09-2020

O Colegiado de Graduação da Faculdade de Comunicação da UFBA atenderá estudantes que desejam se matricular em componentes curriculares do Semestre Letivo Suplementar. O atendimento será feito ao longo do mês de setembro em dois períodos e formatos distintos:

Opção 1 — entre 08/09 e 21/09: o estudante pode enviar a sua solicitação diretamente por e-mail do Colegiado de graduação (comunica@ufba.br). O aluno deve informar na mensagem o seu nome completo, número de matrícula, código da disciplina que pretende se inscrever, além de anexar cópia em formato digital de documento oficial de identificação que contenha a numeração do RG e CPF do/a estudante.

EXEMPLO DE EMAIL A SER ENCAMINHADO AO COLEGIADO

Opção 2 — dias 08/09, 10/09, 15/09, 17/09 e 22/09: a solicitação deverá ser feita por meio do chat no site indicado (www.bit.ly/falefacom), em horários de atendimento específicos para resposta imediata à solicitação ou encaminhamento para os canais adequados. Nesses dias, o atendimento será feito de maneira síncrona pelos servidores.

É preciso informar o nome completo, número de matrícula e enviar cópia em formato digital de documento oficial de identificação que contenha a numeração do RG e CPF do/a estudante e o código das disciplinas que pretende se inscrever.
Link: www.bit.ly/falefacom
Horário de atendimento:
Terças: 10h30 às 12h30 (dias 08, 15 e 22/09)
Quintas: 10h30 às 12h30 (dias 10 e 17/09)

Lembramos mais uma vez que o/a estudante não é obrigado/a a cursar componentes ou fazer atividades no SLS e que não sofrerá qualquer punição caso não possa acompanhar as atividades.