Departamento de Comunicação publica edital para seleção de monitores

Publicado em: 04-09-2020

O Departamento da Faculdade de Comunicação da UFBA publica nesta sexta-feira edital interno para seleção de monitores bolsistas em projetos acadêmicos. São oferecidas 10 vagas para monitoria em disciplinas ofertadas no Semestre Letivo Suplementar. As inscrições devem ser feitas entre 04/09/2020 e 11/09/2020, por meio de e-mail encaminhado ao Departamento, com envio de toda a documentação prevista no edital de seleção (Edital 02/2020).

Para a inscrição, o candidato deve estar matriculado em curso de graduação da Ufba há, pelo menos, 2 semestres. Além disso, deve ter aprovação no componente curricular ou em disciplinas equivalentes ao projeto para qual se candidatará. O aluno auxiliará o professor em atividades de classe, preparação de material didático e na realização de trabalhos práticos e experimentais, além de outras demandas previstas no plano de trabalho.

Edital de seleção

Formulário de Inscrição e termo de compromisso