PósCom abre inscrições para seleção regular de mestrado e doutorado

Publicado em: 31-08-2020

O Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (Póscom) está com inscrições abertas para a seleção de aluno regular do mestrado e doutorado, referente ao ingresso no semestre 2020.1. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro de 2020, exclusivamente por meio de formulário online, através de envio de documentos digitalizados e preenchimento de formuláriodisponível no SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

São oferecidas 20 vagas para o curso de mestrado mais 04 vagas para alunos estrangeiros (PEC-PG), enquanto, para o doutorado, são oferecidas 20 vagas, mais 04 vagas estudantes para estrangeiros (PEC-PG). No edital, também está prevista a reserva de 30% das vagas para estudantes que se autodeclararem pretos ou pardos, de acordo com resolução do Conselho Acadêmico de Ensino da UFBA.

Todas as informações sobre documentos necessários, prazos e procedimentos devem ser cosultadas no Edital disponível na página do PósCom.

O quê: Inscrições para processo seletivo do PósCom
Quando: entre 01/09/2020 e 27/09/2020
Consulte procedimentos e documentos necessários no site do PósCom.