FACOM divulga planos de ensino em Guia de orientação e planejamento dos estudantes

Publicado em: 28-08-2020

Com a proximidade das matrículas e início das aulas, a Faculdade de Comunicação da UFBA preparou um material para orientar os estudantes de graduação e de pós-graduação durante esse período. No Guia do Semestre Letivo Suplementar, o estudante encontrará orientações sobre o novo semestre na FACOM, com instruções para a matrícula, datas importantes do semestre, calendário de TCC, além de informações sobre os componentes curriculares oferecidos.

Clique abaixo e acesse o material que preparamos.

Qualquer dúvida adicional sobre a matrícula no Semestre Suplementar, não sanada no guia, deverá ser comunicada ao Colegiado de Graduação (comunica@ufba.br) ou ao Colegiado de Pós-graduação (pos-com@ufba.br). Questões técnicas de acesso ao sistema devem ser enviadas para: matrículaweb@ufba.br.