Centro Acadêmico realiza levantamento sobre demanda de disciplinas

Publicado em: 06-08-2020

O Centro Acadêmico Vladmir Herzog, da Faculdade de Comunicação da UFBA, realiza um levantamento das demandas de disciplinas para o semestre suplementar dos estudantes dos cursos de Comunicação e dos bacharelados interdisciplinares. A consulta pode ser respondida por meio de formulário disponibilizado aqui.

O Semestre Letivo Suplementar da UFBA (SLS) ocorrerá entre os dias 08/09/2020 a 18/12/2020. Nesse período, várias disciplinas obrigatórias, optativas e atividades de extensão poderão ocorrer no formato virtual. O departamento da FACOM vai se reunir nessa sexta-feira (07/06/2020) para para discutir sobre quais atividades serão ofertadas no SLS. Por isso esse formulário é muito importante para fazermos o levantamento das necessidades daqueles estudantes que pretendem cursar o Semestre Letivo Suplementar e levar as prioridades para a reunião.