FACOM ouve estudantes da graduação sobre condições de acesso à internet

Publicado em: 03-07-2020

A Faculdade de Comunicação lança nesta sexta-feira (3) uma pesquisa para entender como estão as condições de acesso à internet dos estudantes da FACOM e dos matriculados nas disciplinas oferecidas pela Unidade em 2021.1. A sondagem busca subsidiar debates sobre a eventual realização de atividades acadêmicas em regime remoto que não aprofundem cenários de exclusão social. O questionário para coleta das respostas ficará disponível entre os dias 03 e 19 de julho.

A pesquisa é destinada aos estudantes de graduação em Comunicação e da área de concentração em Cinema e Audiovisual, bem como aos alunos não vinculados a esses cursos, mas que estão matriculados em disciplinas oferecidas pela FACOM no semestre 2020.1. O endereço de e-mail solicitado servirá para validar a resposta, se for o caso, com base em registros institucionais já disponíveis. Já as informações coletadas servirão para a construção de um conjunto agregado de dados, desvinculado da identificação individualizada.

Acesse aqui a formulário.