Em casa com a FACOM promove debate sobre racismo estrutural na cobertura jornalística

Publicado em: 23-06-2020

No dia 26 de junho, às18h, o Em Casa com a FACOM promove a roda de conversa "Racismo estrutural na cobertura jornalística”. Participarão do debate a jornalista Luana Assiz, atualmente apresentadora e repórter na TV Bahia, o jornalista Gilson Jorge, jornalista free lancer que desenvole trabalhos para o Jornal A Tarde, e a jornalista pesquisadora e professora da UNEB Cleidiana Ramos.

A atividade acontece ao vivo, pela plataforma Zoom (acesse aqui), com mediação de Ana Carolina Araújo, jornalista, doutoranda do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas e integrante do GJOL. Participantes também poderão acompanhar ao vivo o debate, pela página da FACOM no Facebook.

Além da presença dos participantes ao vivo, a roda sobre racismo estrutural contará com vídeos curtos com depoimento dos jornalistas Kelly Quirino, Midiã Noelle e Silvana Oliveira.

Roda de Conversa em Casa com a FACOM
TEMA: Racismo estrutural na cobertura jornalística
QUANDO: Dia 26/06/2020, às 18h
ONDE: pelo Zoom (https://facom.social/roda06) e Facebook da FACOM