FACOM lança perfil no Instagram para comunicação mais próxima com o público

Publicado em: 21-04-2020

A partir de agora, a comunidade de estudantes, técnicos-administrativos e professores, além do público externo, pode acompanhar a Faculdade de Comunicação da UFBA pelo Instagram. A conta oficial da FACOM na rede é o @facom.ufba. Por esse canal, o usuário acompanhará notícias e eventos da faculdade, além de informações sobre seus projetos de extensão e de pesquisa. Tudo de forma mais próxima e rápida.

Para envolver a comunidade acadêmica no lançamento, a FACOM convida a todos a seguirem a página e compartilhar em seus próprios perfis algumas de suas memórias mais queridas da Faculdade de Comunicação. Pode ser foto com os amigos, durante a aula, os intervalos, em uma reunião do grupo de pesquisa... basta acrescentar a hashtag “meu momento facom” (#meumomentofacom). As imagens serão repostadas ao longo da semana nos stories e no perfil oficial da FACOM, como forma de aplacar a saudade e relembrar os momentos mais significativos de cada um na instituição.

Além do Instagram, a Faculdade de Comunicação mantém seus demais canais oficiais —  a página no Facebook, o site e a newsletter “FACOM Informa”. Para sugestões, entre em contato com o Núcleo de Comunicação e Extensão (NCE), responsável pela gestão e pelo conteúdo publicado nesses canais.