Pró-reitoria de Assistência Estudantil divulga medidas diante cenário do COVID-19

Publicado em: 20-03-2020

A pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE | UFBA) divulgou, por meio de comunicado, uma série de medidas em consonância com a decisão do Conselho Universitário Extraordinário, tomada no dia 18/03. As medidas incluem a suspensão de editais, projetos e atividades de assistência estudantil.

Além do comunicado, a PROAE manifestou-se por meio de nota técnica, orientando estudantes que utilizam o Programa Moradia – Residência Universitária – sobre prevenção ao COVID-19. As medidas, bem como a nota técnica, podem ser conferidas nos links abaixo.

Comunicado Nº 06/2020 (PROAE | UFBA)

Nota técnica - Residências Universitárias