Vaga para estágio em Jornalismo

Publicado em: 01-03-2018

A Editora da Universidade Federal da Bahia – EDUFBA, seleciona um estagiário do curso de Comunicação com habilitação em Jornalismo para o setor de assessoria. Os interessados devem preencher os seguintes requisitos:

- Ser estudante da UFBA;

- Estar cursando até o 5º semestre;

- Estar com documentos válidos e atualizados (RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho);

- Enviar currículo para o e-mail coordeditorial@ufba.br até o dia 05/03/2018;

- Comparecer à EDUFBA para etapa de avaliação escrita no dia 06/03/2018, às 14h (informar caso tenha aula neste horário para marcação de horário no mesmo dia);

- Comparecer à EDUFBA para a etapa de entrevistas dia 07/03/2018, às 16h, caso tenha sido aprovado nas etapas anteriores (informar caso tenha aula neste horário para marcação de horário no mesmo dia).

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link
 

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite). 

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite. 

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.