Edição de 2020.1 da Semana de Cultura e Comunicação acontece entre 02 e 06 de março

Publicado em: 17-02-2020

Acontece entre os dias 02 e 06 de março, na primeira semana do semestre 2020.1, a Semana de Cultura e Comunicação. O evento, além de recepcionar os novos estudantes de Jornalismo e de Produção em Comunicação e Cultura, traz uma apresentação das principais instâncias da Faculdade, atividades lúdicas e mesas de discussão. As atividades acontecem a partir das 8h, no auditório da Faculdade de Comunicação (FACOM | UFBA).

Dentre os temas abordados, estão assistência estudantil e saúde mental, a comunicação como mediadora entre sociedade e Universidade, além do mercado de trabalho em Comunicação. Além da programação na FACOM, os participantes também realizarão uma visita técnica às instalações da Rede Bahia.

Veja abaixo a programação. Em breve, nomes dos palestrantes.

8h - Recepção dos Calouros
8h30 - Mesa institucional de abertura
9h - Apresentação do Colegiado
9h30 - Apresentação do Centro Acadêmico