Formandos recebem o título de bacharel em Comunicação em cerimônia de colação de grau

Publicado em: 12-02-2020

Alunos de Jornalismo e de Produção em Comunicação e Cultura, da FACOM | UFBA, completaram na manhã desta quarta-feira (12) mais um ciclo. Os formandos de 2019.2 participaram de uma solenidade de colação de grau, realizada no auditório da Unidade, na presença de familiares e amigos. Na ocasião, vinte e dois estudantes receberam de representantes da FACOM documentos que atestam que eles são, a partir de agora, bacharéis em Comunicação. 

Para Alana Ellen Medrado, a colação de grau teve um gostinho especial. A estudante foi responsável por proferir o juramento do curso na frente de seus novos colegas de profissão. Formada em Produção em Comunicação e Cultura, a estudante vê o momento como o final de um ciclo. “Eu não estava esperando e acredito que realizar esse juramento significou um encerramento. Cheguei na FACOM com 18 anos, bem nova, e nesse período cresci e aprendi muito com todos com quem tive a oportunidade de conversar, me envolver e fazer amizade. Mesmo as matérias que temos mais dificuldade nos deram um forte aprendizado e experiência. Levarei tudo isso e serei muito grata à FACOM”, afirmou a formanda. 

O coordenador do Colegiado de Comunicação, Tarcísio Cardoso, parabenizou os egressos e afirmou que a instituição permanece de portas abertas a eles. O mesmo ressaltou o vice-diretor Leonardo Costa. “Agora é o começo de uma nova jornada, e a Faculdade de Comunicação mantém suas portas abertas aos estudantes. Desejamos uma boa trajetória e que possam retornar, até mesmo no mestrado e doutorado”, afirmou o vice-diretor. 

 

Roda de conversa "sonoridades do isolamento"

SERVIÇO

O quê: Roda de conversa Sonoridades do Isolamento
Quando: dia 05/06/2020 às 15h
Onde: Ao vivo pelo Zoom e Facebook (sala do zoom aqui)
Mais informações aqui

Roda de Conversa “Inumeráveis: jornalismo e histórias de vidas”

O quê: Roda de Conversa Inumeráveis - jornalismo e histórias de vidas
Quando: dia 10/06, às 15 horas,
Onde: Ao vivo pelo Zoom (link em breve) ou pelo Facebook da FACOM.
Mais informações aqui.

Aniversário de Fundação da UFBA