Revista Iniciacom divulga chamada para submissão de trabalhos de graduandos

Publicado em: 27-01-2020

Estará aberto entre os dias 15/02 e 15/03 o período de submissão de trabalhos, entrevistas e resenhas para a próxima edição da Revista Iniciacom - Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação Social. O novo número abordará “Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?”, temática central do 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que acontecerá na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Os trabalhos submetidos em situação de aprovação poderão ser publicados em até um ano.

A Iniciacom tem o objetivo de oportunizar publicações de textos inéditos de estudantes de graduação em Comunicação e áreas afins e recém-formados até um ano após a conclusão do curso. Interessados (as) poderão enviar trabalhos sobre o tema sugerido, bem como sobre outras temáticas interdisciplinares que estejam relacionadas à Comunicação.
Trabalhos já apresentados em congressos podem ser publicados, desde que haja uma nota de rodapé indicando informações sobre o evento onde foi apresentado, com exceção daqueles apresentados no Intercom Júnior (IJ) do congresso nacional da Intercom, aprovados para publicação no E-book especial do congresso.

Para demais diretrizes, acesse a página do periódico ou entrem em contato por meio do e-mail iniciacom@intercom.org.br.