veja os prazos importantes da graduação e pós-graduação

Publicado em: 20-01-2020

O ano está começando e nada melhor, para iniciar bem o semestre, do que se organizar e colocar a agenda em dia. Alunos de graduação e pós-graduação devem se organizar para não perder prazos importantes como os de matrícula, trancamento e inscrição nos benefícios da Pró-reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE).

Veja:

Inscrição para seleção de candidatos à categoria de aluno especial nos Departamentos (Graduação) e nos respectivos Colegiados dos cursos (Pós-Graduação)

• Quando: 20 a 24/01/2020 para alunos de graduação e pós-graduação

Inscrição em componentes curriculares na modalidade presencial dos alunos regulares (Graduação e Pós-Graduação) nos respectivos Colegiados

Para alunos de Graduação, a matrícula presencial deve ser feita no Colegiado da FACOM, nos dias abaixo, entre 9h e 13h.

• 28/01: Matrícula presencial no componente COM117
  • 29/01: Matrícula presencial no componente COM118
  • 30/01: Matrícula presencial para os demais alunos
  • 31/01: Matrícula presencial para os demais alunos

Ajuste de inscrição em componentes curriculares nos Colegiados

• Quando:  04 e 05/02/2020, de 9h às 13h, no Colegiado de Graduação da FACOM.
  • Quando:  04 e 05/02/2020, são feitos pela Secretaria do Póscom e os(as) alunos(as) enviam as solicitações por e-mail ou pelo SIGAA.

Inscrição dos candidatos selecionados nos editais de aluno especial nos componentes curriculares.

• Alunos de graduação: na CARE, nos dias 17 e 18/02/2020
  • Alunos de pós-graduação: Colegiados do Póscom 17 e 18/02/2020

Solicitação de trancamento parcial (alunos inscritos em disciplinas) e trancamento total (inscritos ou não inscritos em disciplinas)

O procedimento deve ser feito via WEB ou na Coordenação de Atendimento e de Registros Estudantis (CARE/SUPAC), localizada na avenida Araújo Pinho, no Canela.

• Quando: até 08/04/2020

Período de inscrição para os Benefícios da PROAE

• Abertura de novo edital: 02 a 06/03/2020

Renovação: acompanhar no site www.proae.ufba.br